28 SETEMBRO 2012 postado por Apis Flora

Benefícios da Geleia Real

Benefícios da Geleia Real

Produzida na colmeia para a alimentação de abelha rainha, a geleia é uma substância complexa, que não pode ser recriada sinteticamente.
Dentre seus componentes podemos encontrar diversos sais minerais como fósforo, azoto, enxofre, cálcio, ferro, manganês, potássio e magnésio e também diversas vitaminas, dentre elas a B1, B2, B3, B5, B6, H, C, D e E.
Todos esses elementos fazem com que a Geleia Real tenha diversas propriedades terapêuticas.

Em seu livro “Mel, uma Dádiva Divina”, publicado em 2008, a autora Rita Rabelo diz, que seus diversos componentes atuam de maneira benéfica ao coração, pressão arterial e afecções vasculares; fazem com que perturbações nervosas, cansaço mental, insônia e tensão nervosa sejam minimizadas; infecções sejam combatidas; trazem melhoria no funcionamento das glândulas suprarrenais, tireoide, baço, fígado e ovários e cometem em melhoria do apetite e das vias respiratórias.
O recomendado pela autora é que para haver real benefício deve-se consumir diariamente aproximadamente 1 ml da geleia fresca, principalmente misturado ao mel.
A Apis Flora produz a Apireal®, geleia real em cápsulas, para que todos esses benefícios façam parte da sua rotina de forma mais prática..
100% pura e sem conservantes, a Apireal® é a geleia liofilizada, obtida a partir de um processo de congelamento e secagem que a transforma em pó. A grande vantagem deste processo é que nenhum valor nutricional é perdido e a absorção do produto é mais eficiente que a da geleia fresca.

Comentários
  • Não existem comentários para este post ainda.
Deixe seu comentário
  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo. As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha
  • Caso a imagem esteja ilegível, clique aqui e tente outra vez
  • Carregando
Uso do ômega-3 em pacientes com traumatismo craniocerebral Uso do ômega-3 em pacientes com traumatismo craniocerebral post anterior TODOS Guaraná: muito além de energético Guaraná: muito além de energético próximo post