11 ABRIL 2012 postado por Apis Flora

Apis Flora recebe nota máxima em controle microbiológico

Apis Flora recebe nota máxima em controle microbiológico

A Apis Flora  recebeu o conceito máximo para controle microbiológico, concedido pelo Programa de Avaliação Interlaboratorial, que  objetiva monitorar o desempenho analítico de laboratórios oficiais, credenciados e reconhecidos pelo Ministério da Agricultura.

Periodicamente, todos os laboratórios reconhecidos pelo Ministério são colocados à prova, uma maneira do governo federal garantir segurança aos consumidores. O laboratório de controle microbiológico da Apis Flora é um dos poucos laboratórios reconhecido pelo Ministério da Agricultura e único na área apícola.

“Trata-se de um processo que visa conferir se o laboratório em questão pode continuar habilitado a fazer as análises, sem necessidade de um outro laboratório referendar os resultados”, conta Edna Barizon, responsável pelo departamento dentro da empresa. “Essa aprovação evidencia a implantação de um sistema de gestão, competência técnica e emissão de resultados válidos e reconhecidos”, continua.
.
Nathália Ferreira, analista de controle de qualidade microbiológico , diz: “Isso significa que o consumidor pode ter segurança nos produtos da Apis Flora, pois nosso laboratório, incluindo profissionais e equipamentos, garante análises e resultados válidos e reconhecidos.”  

A Apis Flora é uma empresa de produtos apícolas e fitoterápicos, pioneira na área de própolis, com sede em Ribeirão Preto, estando há trinta anos no mercado.


Comentários
  • Não existem comentários para este post ainda.
Deixe seu comentário
  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo. As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha
  • Caso a imagem esteja ilegível, clique aqui e tente outra vez
  • Carregando
Tendências para 2020 em relação aos alimentos Tendências para 2020 em relação aos alimentos post anterior TODOS Apis Flora na FOODEX 2012 Apis Flora na FOODEX 2012 próximo post