11 ABRIL 2012 postado por Apis Flora

Apis Flora na FOODEX 2012

Apis Flora na FOODEX 2012

A FOODEX – International Food & Beverage Exhibition – é a maior feira de alimentos e bebidas da Ásia. Em 2012, a 37ª edição do evento ocorreu em Chiba, Japão, entre 6 e 9 de março.

A Apis Flora, dando continuidade ao processo de internacionalização da empresa, esteve presente, com estande próprio, junto ao pavilhão brasileiro instalado no evento. Na ocasião, foi possível apresentar o portfólio de produtos da empresa, que despertou grande interesse dos visitantes, especialmente própolis, um produto muito valorizado no mercado asiático.

“Essa foi nossa primeira participação na feira e, como principal objetivo, era conhecer o mercado e detectar potenciais parceiros”, diz Raul Ferreira, gerente de planejamento da Apis Flora.

Os resultados têm sido positivos. A continuidade dos contatos pós-feira tem se mostrado promissora, com negociações em avançado estágio. 

A Apis Flora garante, assim, maior visibilidade da marca e expansão de mercado consumidor de seus produtos.

Aproximadamente 2.400 expositores participaram do evento FOODEX 2012 JAPÃO. Estima-se que mais de 80.000 profissionais da área estiveram presentes na feira.

Comentários
  • Não existem comentários para este post ainda.
Deixe seu comentário
  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo. As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha
  • Caso a imagem esteja ilegível, clique aqui e tente outra vez
  • Carregando
Apis Flora recebe nota máxima em controle microbiológico Apis Flora recebe nota máxima em controle microbiológico post anterior TODOS A controvérsia sobre o uso de aspirina no combate ao câncer A controvérsia sobre o uso de aspirina no combate ao câncer próximo post