08 FEVEREIRO 2020 postado por Apis Flora

ANIVERSÁRIO APIS FLORA: EMPRESA COMPLETA 38 ANOS NESTE MÊS!

ANIVERSÁRIO APIS FLORA: EMPRESA COMPLETA 38 ANOS NESTE MÊS!

Fundada em 1982, por Manoel Tavares e Antonio Carlos Meda, a Apis Flora é líder no mercado nacional no segmento de própolis, mel e extratos de plantas medicinais.

Num momento em que desconheciam sua serventia, foi a primeira empresa brasileira a trabalhar com própolis; na época, nem o Ministério da Agricultura reconhecia o produto.

38 anos depois, o extrato de própolis é o carro-chefe da empresa, produto que possui uma vasta linha. Além de sprays, méis, méis compostos e encapsulados.

Compromisso

Orientada pelos princípios de seus fundadores, a empresa cresce. Unindo o melhor da natureza ao melhor da tecnologia, a Apis Flora tem como objetivo oferecer produtos de qualidade que entreguem saúde, eficácia e segurança para seus clientes e consumidores.

“Desde que assumi a direção da empresa, em 2017, me sinto honrado em guiar a Apis Flora para a transformação e o crescimento. Mantendo o espírito inovador, nosso objetivo é sempre oferecer os melhores produtos”, comenta Raul Ferreira, diretor geral da Apis Flora e filho de Manoel.

Apis Flora em números

Atualmente, seus produtos estão disponíveis em mais de oito mil pontos de venda e a marca está presente em todo o Brasil. Possui mais de 100 produtos em seu catálogo e é fornecedora de ingredientes industriais para indústria farmacêutica, de alimentos e de cosméticos. Hoje, exporta para cerca de 40 países, entre eles China, Estados Unidos, Japão e França.

TOP 5 PREFERIDOS APIS FLORA TOP 5 PREFERIDOS APIS FLORA post anterior TODOS JANEIRO BRANCO JANEIRO BRANCO próximo post