26 FEVEREIRO 2020 postado por Apis Flora

TOP 5 PREFERIDOS APIS FLORA

TOP 5 PREFERIDOS APIS FLORA

Aproveitando as comemorações do nosso aniversário de 38 anos, hoje apresentamos a vocês os mais queridos pelos consumidores, assim poderão conhecer um pouco mais nossos produtos.

#5 - APIROMî SPRAY

O Apiromã® Spray traz em sua composição extrato de própolis, mel e extrato de romã. A romã (Punica granatum) apresenta diversos compostos ativos, como alcaloides, taninos, ácidos orgânicos, vitamina C, tiamina, riboflavina e sais minerais (fósforo, potássio, sódio, cálcio e ferro). Sua associação com o mel e o extrato de própolis EPP-AF®, propicia um produto eficaz que proporciona ação refrescante e ajuda a melhorar o hálito.

#4 - PROPOMALVA® SPRAY

O Propomalva® Spray foi desenvolvido após minuciosa pesquisa da Apis Flora combinando, de forma eficaz, o extrato de própolis EPP-AF® e mais sete ativos vegetais: extrato de malva, extrato de alcaçuz, extrato de sálvia, extrato de tanchagem, óleo essencial de eucalipto, óleo essencial de menta e óleo essencial de cravo.  
O spray apresenta ação antisséptica e hidratante, atuando nas principais afecções da boca e garganta.

#3 EXTRATO DE PRÓPOLIS VERDE

O Extrato De Própolis Verde Apis Flora é produzido com própolis verde da mais alta qualidade. A própolis verde é obtida a partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia (Vassourinha ou Alecrim do Campo). Sua composição, muito complexa, inclui lavonoides, compostos fenólicos, terpenos, aldeídos aromáticos e grandes quantidades de derivados prenilados do ácido p-cumárico, com destaque para o Artepelin C, composto exclusivo desse tipo de própolis.

#2 EXTRATO DE PRÓPOLIS

O Extrato de Própolis Apis Flora é resultado da combinação exata das melhores própolis brasileiras, de forma a maximizar as suas propriedades. Sua formulação contém o exclusivo EPP-AF®, único extrato disponível no mercado que mantém suas características e bioatividade em cada lote produzido.

#1 PROPOMAX® EXTRATO AQUOSO DE PRÓPOLIS

Chegamos ao queridinho dos nossos consumidores, o Propomax® Extrato Aquoso de Própolis. Ele se diferencia dos demais extratos por se tratar de um produto sem álcool. Seu processamento resulta de uma avançada tecnologia multiplataforma desenvolvida cientificamente pela Apis Flora com os principais centros de pesquisa do país, de forma a purificar o extrato de própolis, retirando as substâncias inertes do produto, tornando-o totalmente solúvel em água e, por isso, cristalino quando dissolvido na água.

E aí, o que achou? O produto que você costuma consumir está nessa lista? Conta pra gente qual é o seu queridinho nos comentários!

Clique aqui para conhecer nossa linha completa de produtos.

O QUE A PRÓPOLIS PODE FAZER POR VOCÊ NESSE MOMENTO DE CORONAVÍRUS? O QUE A PRÓPOLIS PODE FAZER POR VOCÊ NESSE MOMENTO DE CORONAVÍRUS? post anterior TODOS ANIVERSÁRIO APIS FLORA: EMPRESA COMPLETA 38 ANOS NESTE MÊS! ANIVERSÁRIO APIS FLORA: EMPRESA COMPLETA 38 ANOS NESTE MÊS! próximo post