02 SETEMBRO 2021 postado por Apis Flora

VOCÊ JÁ CONHECE O 'ALIMENTO REAL'?

VOCÊ JÁ CONHECE O 'ALIMENTO REAL'?

O alimento real é aquele cujo as abelhas rainhas, dentro das colmeias, fazem uso exclusivo. Enquanto as operárias se alimentam de mel e pólen, as abelhas rainhas se alimentam exclusivamente de geleia real.

Segundo pesquisas, é esse o segredo da fertilidade e longevidade desses insetos, afinal elas vivem cerca de cinco anos, enquanto as operárias têm um ciclo de vida de apenas 45 dias. A ingestão desse alimento faz com que elas dobrem de tamanho e pesem três vezes mais, além de ajudarem outros ovos a se desenvolverem.

Os benefícios da geleia real são tão vastos que se estendem aos seres humanos: a geleia real liofilizada da Apis Flora, o APIREAL®, une as diversas propriedades desse alimento natural com as vitaminas essenciais para o nosso organismo, tais como E, C e A.

Além disso, ele é elaborado com geleia real liofilizada à baixa temperatura (-25ºC), o que permite manter a sua estabilidade e valor biológico, mesmo em temperatura ambiente. Sem contar a praticidade que as cápsulas oferecem.

Interessante, não? Você pode saber mais sobre esse e outros produtos clicando aqui.

Comentários
  • Não existem comentários para este post ainda.
Deixe seu comentário
  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo. As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha
  • Caso a imagem esteja ilegível, clique aqui e tente outra vez
  • Carregando
DIA NACIONAL DAS ABELHAS DIA NACIONAL DAS ABELHAS post anterior TODOS JÁ BEBEU ÁGUA HOJE? JÁ BEBEU ÁGUA HOJE? próximo post