17 JUNHO 2020 postado por Apis Flora

POR QUE UM EXTRATO DE PRÓPOLIS PADRONIZADO É IMPORTANTE?

POR QUE UM EXTRATO DE PRÓPOLIS PADRONIZADO É IMPORTANTE?

Se você chegou até aqui é porque, de alguma forma, já possui certa familiaridade com a própolis, certo?

Como você já deve saber, a própolis é um produto produzido pelas abelhas e sua composição pode variar de acordo com o tipo de vegetação, estação do ano e condições ambientais existentes próximas à colmeia. (Saiba mais no nosso artigo sobre própolis.)

Por que estou te dizendo tudo isso? Para ilustrar a importância de um extrato de própolis padronizado. Afinal, se é um produto natural e pode sofrer alterações, como você pode estar certo de que está consumindo a quantidade necessária de compostos fenólicos e bioativos para garantir a eficácia do produto?

Ter um extrato padronizado significa exatamente isso! Ter essa certeza de estar usufruindo de todos os benefícios da própolis para sua saúde.

Foi pensando nisso que a Apis Flora desenvolveu o extrato de própolis EPP-AF® que tem uma “fórmula especial” e garante a você que sua composição será sempre a mesma, independente do lote. É um extrato de própolis química e biologicamente caracterizado e com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas.

Quer saber mais? Acesse: www.cienciadapropolis.com.br


MAS, AFINAL, O QUE É EPP-AF®? MAS, AFINAL, O QUE É EPP-AF®? post anterior TODOS O QUE É PRÓPOLIS? O QUE É PRÓPOLIS? próximo post