17 AGOSTO 2020 postado por Apis Flora

MUDANÇA DE HÁBITOS E O NOVO NORMAL

MUDANÇA DE HÁBITOS E O NOVO NORMAL

Desde o primeiro caso confirmado de COVID-19 no Brasil, até agora, já somamos alguns meses de isolamento e quarentena. O novo coronavírus, definitivamente, mudou nossas vidas.

E conforme o tempo vai passando, vamos nos acostumando à nova realidade: usar máscaras sempre que sair de casa, higienizar todas as compras antes de guardá-las, ter sempre álcool à mão.

Como dizem, vamos nos adaptando ao novo normal. E esse novo normal clama por mudança de hábitos: o momento exige que nos cuidemos mais do que nunca.

E mais uma vez, a Apis Flora está disposta a ajudar você a cuidar da sua saúde e, por isso, queremos que conheça os Propomax® Dia e Noite.

São extratos de própolis EPP-AF®, enriquecidos com vitaminas e zinco e são a dupla perfeita para oferecer a proteção diária que você precisa e um novo hábito que pode mudar sua vida.

(Ah! Ainda não conhece o EPP-AF®? Acesse: www.cienciadapropolis.com.br).

Comentários
  • Não existem comentários para este post ainda.
Deixe seu comentário
  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo. As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha
  • Caso a imagem esteja ilegível, clique aqui e tente outra vez
  • Carregando
QUAL A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA IMUNOLÓGICO? QUAL A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA IMUNOLÓGICO? post anterior TODOS PRÓPOLIS X COVID-19: UMA NOVA PERSPECTIVA PRÓPOLIS X COVID-19: UMA NOVA PERSPECTIVA próximo post