12 MAIO 2017 postado por Apis Flora

Entrevista com Raul Ferreira

Entrevista com Raul Ferreira

O empresário da segunda geração da família Apis Flora, Raul Ferreira, foi entrevistado pelo jornal  A Cidade, na coluna Em Foco. Veja alguns trechos a seguir.

"Sou ribeirão-pretano e nasci em 1982, 7 meses após a fundação da Apis Flora e, até por isso, minha história está muito ligada à própria história da empresa. Cresci no bairro Santa Cruz, onde, durante minha infância, assisti à construção da sede da empresa. "

"A Apis Flora tem uma essência familiar muito forte não apenas na gestão, mas em todos os níveis hierárquicos, sendo uma parte  integrante da comunidade em que se encontra. Essa é uma característica que sempre buscamos preservar durante o crescimento da empresa, sempre caminhando junto a uma constante profissionalização."

"Após muito investimento em pesquisa e inovação, a empresa conseguiu desenvolver produtos exclusivos e patenteados, que atendem a demandas de consumidores e empresas em diversos locais do mundo.Essa diversificação de clientes deixa a Apis Flora ainda mais forte para continuar investindo e crescendo tanto no mercado."

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:

https://issuu.com/caroline609/docs/images__11__2fe926cdd1aad5

Pé de moleque com mel Pé de moleque com mel post anterior TODOS Com tecnologia exclusiva, Apis Flora é pioneira no mercado de própolis sem álcool Com tecnologia exclusiva, Apis Flora é pioneira no mercado de própolis sem álcool próximo post