07 MAIO 2020 postado por Apis Flora

CUIDAR DA SAÚDE DAS PESSOAS É NOSSA MAIOR RECOMPENSA

CUIDAR DA SAÚDE DAS PESSOAS É NOSSA MAIOR RECOMPENSA

Com a pandemia, a própolis, finalmente, parece estar atingindo o patamar que merece. Não, não estamos felizes com a situação, mas esse momento, sem dúvida, pode ser considerado o auge da própolis no Brasil.

Houve aumento na demanda pela própolis in natura, para a produção do extrato de própolis, além do crescimento de 30% no mercado de exportação da matéria-prima, como mostra a matéria do Globo Rural exibida no dia 03/05/2020 (veja a matéria aqui).

Além disso, muitos consumidores, preocupados em cuidar melhor da saúde nesse momento, tem buscado alternativas naturais para se prevenir da doença (a própolis não cura a COVID-19, mas é um produto auxiliar, que melhora as defesas do organismo. Você pode ler mais sobre nesse post) e, essa mudança no comportamento do consumidor, reflete diretamente nos números da Apis Flora.

Tivemos um crescimento de 181,92% em nossas vendas entre 1º de março e a primeira quinzena de abril, em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, nosso blog recebeu mais de 18 mil acessos no mês de março e nosso site institucional recebeu 149% mais visitas.

Segundo dados da IQVIA, somos líderes na categoria de apiterápicos no Brasil, além de, atualmente, estarmos presentes em todos os estados do país, em mais de 12 mil pontos de venda.

O momento nos fez crescer. Crescer como empresa e como referência de qualidade para os consumidores e clientes. E crescemos com a certeza de que estamos cuidando da saúde de milhares de pessoas por todo o país.

HOJE É O DIA MUNDIAL DAS ABELHAS HOJE É O DIA MUNDIAL DAS ABELHAS post anterior TODOS COMO ESTAMOS REAGINDO À PANDEMIA? COMO ESTAMOS REAGINDO À PANDEMIA? próximo post