22 ABRIL 2020 postado por Apis Flora

COMO ESTAMOS REAGINDO À PANDEMIA?

COMO ESTAMOS REAGINDO À PANDEMIA? O momento é um desafio para todos. Não estávamos preparados, mas a situação pediu atitudes rápidas. Buscamos nos adaptar a essa nova realidade, sem abrir mão do que sempre foi nosso compromisso: cuidar da saúde das pessoas.


Temos nos dedicado a encontrar formas para barrar o contágio. Espalhamos cartazes com orientações e informações sobre a nova doença por toda a empresa. Entregamos aos nossos colaboradores um kit de cuidados individual com álcool e extrato de própolis, um comprovado aliado do sistema imunológico.

47% dos nossos colaboradores estão em suas casas – em home office ou férias. Os colaboradores que fazem parte da linha de frente, produzindo e nos ajudando a manter os pontos de venda abastecidos, receberam treinamento e equipamentos específicos. Além disso, adaptamos os ambientes comuns a fim de evitar aglomerações e instaurar o distanciamento social.

Junto à outras três empresas, contribuímos com o Instituto de Química - Unesp – Araraquara
doando embalagens para envase do álcool que eles produziram e doarão para as instituições de saúde e entidades assistenciais da cidade. Doamos centenas de unidades de extrato de própolis a três lares de acolhimento de Ribeirão Preto (Lar Padre Euclides, Casa do Vovô e Lar dos Velhos da Igreja Presbiteriana) – aos residentes e aos cuidadores.

Mas nem de longe isso parece ser o suficiente diante da situação que enfrentamos. Haverá, ainda, muitas mudanças. Mas acreditamos que juntos conseguiremos e nós, da Apis Flora, seguiremos cuidando da sua saúde. 

CUIDAR DA SAÚDE DAS PESSOAS É NOSSA MAIOR RECOMPENSA CUIDAR DA SAÚDE DAS PESSOAS É NOSSA MAIOR RECOMPENSA post anterior TODOS O QUE A PRÓPOLIS PODE FAZER POR VOCÊ NESSE MOMENTO DE CORONAVÍRUS? O QUE A PRÓPOLIS PODE FAZER POR VOCÊ NESSE MOMENTO DE CORONAVÍRUS? próximo post