30 NOVEMBRO 2011 postado por Apis Flora

A Apis Flora na APIMONDIA 2011

A Apis Flora na APIMONDIA 2011

A Apis Flora esteve presente na 42ª APIMONDIA 2011, em Buenos Aires, Argentina, o evento de maior prestígio mundial da área apícola. Trata-se de uma feira bianual e itinerante, que reúne empresas e pesquisadores acadêmicos do mundo todo.

No espaço destinado a expositores – a ApiExpo -,empresas de países como Argentina, Grécia, Turquia, Síria, Coréia do Sul, Ucrânia, China, Bulgária Equador, Finlândia, Colômbia, México, Rússia, Estados Unidos tiveram seus estandes, mostrando as novidades do setor. O Brasil se destacou, tendo 21 empresas brasileiras ocupando uma área de 150m2. Dentre elas, o estande da Apis Flora foi um dos mais visitados por empresários e acadêmicos, tanto por já conhecerem a marca “Apis Flora” e a qualidade que a acompanha, como por ser uma empresa notoriamente conhecida por seus investimentos em pesquisa.

Além do estande aberto à visitação, a Apis Flora também participou com palestra e painel. A palestra “Antimicrobial activities of biomembranes contain propolis” foi apresentada pela Dra. Andresa Aparecida Berretta e Silva, farmacêutica responsável da Apis Flora. A estagiária Andresa Piacezzi Nascimento  apresentou o painel “In vitro antimicrobial properties of fresh and lyophilized royal jelly”. Ambas apresentações são referentes a pesquisas conduzidas pela empresa, cuja relevância foi confirmada pelo número de pesquisadores internacionais interessados que visitaram o estande da companhia.

Bons negócios, novos contatos e troca de experiências foram os resultados da presença da Apis Flora na APIMONDIA 2011.

A próxima edição da APIMONDIA acontecerá em 2013, na Ucrânia e a Apis Flora também estará presente.

Galeria de fotos
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
Comentários
  • Não existem comentários para este post ainda.
Deixe seu comentário
  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo. As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha
  • Caso a imagem esteja ilegível, clique aqui e tente outra vez
  • Carregando
mel pode destruir bactéria resistente a antibióticos mel pode destruir bactéria resistente a antibióticos post anterior TODOS Mel em molho para salada Mel em molho para salada próximo post