13 JUNHO 2017 postado por Apis Flora

APIS FLORA INVESTE EM PLANO DE EXPANSÃO NO SUL E SUDESTE

APIS FLORA INVESTE EM PLANO DE EXPANSÃO NO SUL E SUDESTE

Há 35 anos no segmento de própolis, mel, extratos de plantas medicinais e de produtos apifitoterápicos, a Apis Flora, de Ribeirão Preto, encerrou 2016 com um crescimento no mercado nacional de mais de 35%. Nos últimos anos, a empresa tem crescido acima de 2 dígitos e pretende manter esse ritmo em 2017.

Segundo Raul Ferreira, gerente de planejamento e novos negócios da Apis Flora, a empresa vai investir em parcerias com novas redes de varejo para ampliar sua presença, principalmente, nas regiões sul e sudeste. Apesar da marca já estar em todo o país, identificamos um crescente interesse dos brasileiros por produtos naturais. Por isso, estamos realizando investimentos e buscando novos parceiros para ampliar o alcance dos produtos Apis Flora, afirma.

Os estados que receberão atenção especial nesta expansão serão Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. A empresa prevê ampliar em 20% o número de lojas atendidas nestes locais e um crescimento de, em média, 40% nas vendas. ?Juntas, as regiões sul e sudeste representam 80% de nossas vendas internas, mas acreditamos que ainda há muito onde crescer?, completa Ferreira.

 

Sobre a Apis Flora
Fundada em 1982, a Apis Flora é líder no mercado nacional no segmento de própolis, mel e extratos de plantas e produtos apifitoterápicos. Com dedicação e visão empreendedora de seus fundadores, o agrônomo Manoel Eduardo Tavares Ferreira e o químico Antônio Carlos Meda, a empresa cresceu de forma organizada e sustentável. Atualmente possui mais de 6 mil pontos de revenda e está presente em todo o Brasil. Possui mais de 100 produtos acabados em seu catálogo e é fornecedora de insumos para indústria farmacêutica, de alimentos e cosméticos. Nos últimos anos, ganhou relevância entre outras empresas do segmento de apifitoterápicos e de alimentos funcionais no mundo. Hoje, exporta para 20 países, entre eles China, EUA, Japão e Argentina.

'Sociedade das abelhas’ dita os rumos de Manoel 'Sociedade das abelhas’ dita os rumos de Manoel post anterior TODOS APIS FLORA É PIONEIRA NO MERCADO DE PRÓPOLIS SEM ÁLCOOL APIS FLORA É PIONEIRA NO MERCADO DE PRÓPOLIS SEM ÁLCOOL próximo post