14 JULHO 2016 postado por Apis Flora

APIS FLORA APOIA: EVANDRO NAVARRO LANÇA CLIPE COM LÔ BORGES

APIS FLORA APOIA: EVANDRO NAVARRO LANÇA CLIPE COM LÔ BORGES

O cantor e compositor Evandro Navarro acaba de ter um sonho realizado: lançar um clipe com Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina e uma de suas maiores referências musicais.

O clipe “Canção que vem na chuva” faz parte do projeto de gravação do álbum em comemoração aos 30 anos de carreira de Evandro, o “Paralelo 30”. Totalmente autoral, o CD reunirá composições inéditas inspiradas em sua origem mineira e em suas andanças pelo interior paulista.

O projeto é aprovado pelo ProAC -Programa de Ação Cultura - e agora busca o apoio de empresas parceiras para sua concretização. Reafirmando sua tradição em incentivar artistas locais e iniciativas culturais, a Apis Flora é uma das apoiadoras. “Que honra ter o apoio de uma empresa e de proprietários que são de uma dignidade exemplar. E que honra tê-los em nosso Paralelo 30! Meu carinho e toda gratidão”, agradece Navarro.

Clipe “Canção que vem na chuva”
Composição: Evandro Navarro
Participação especial de Lô Borges
Imagens e edição: Rafael Vital e Victor Yuri (Coletivo Fuligem e Mandala Filmes Ribeirão Preto SP)
Áudio: Pedro Sossego (Estúdio Nova Digital Ribeirão Preto SP)
Produção: Mariah Navarro Lima
Apoio: Apis Flora Vida e Saúde 
           NLCL - Engenharia de Solos

Foto: Rafael Vital e Victor Yuri


Clique para assistir ao clipe:
https://www.facebook.com/evandronavarroarte/videos/1783895795188209/


PROJETOS DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DA APIS FLORA CHAMAM A ATENÇÃO DA COMUNIDADE CIENTÍFICA PROJETOS DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DA APIS FLORA  CHAMAM A ATENÇÃO DA COMUNIDADE CIENTÍFICA post anterior TODOS Dicas para acordar de bom humor Dicas para acordar de bom humor próximo post