16 AGOSTO 2013 postado por Apis Flora

BY-HEALTH VISITA A APIS FLORA

BY-HEALTH VISITA A APIS FLORA

BY-HEALTH VISITA A APIS FLORA

 

A Apis Flora recebeu, em julho, a visita de seu principal cliente da China: a By-Health.

Com uma equipe liderada pela Diretora de Compras e pela Diretora de Marketing, a By-Health trouxe ao Brasil diretor de arte, fotógrafo e consumidores da empresa, que foram contemplados em uma promoção para comprovar a qualidade dos fornecedores da empresa. Nessa ação, foram coletadas muitas imagens e vídeos que comporão a campanha de marketing na China.

Nossos visitantes foram levados a Cabo Verde-MG, onde se localiza um de nossos fornecedores de própolis, e lá tiveram a oportunidade de conhecer as colmeias, assistir à coleta de própolis, além de conhecer um pouco da belíssima vegetação local.

Na Matriz, o principal foco foi o laboratório e área produtiva, onde imagens de análises de qualidade e da produção do extrato de própolis foram captadas.

Essa visita significou muito mais que mera formalidade. Ela possibilitou o estreitamento comercial entre a Apis Flora e a By-Health, de forma a dar continuidade na compra de nossos produtos.

A visita foi um sucesso! Pudemos atendê-los de forma profissional sem perder a cordialidade que é marca registrada da Apis Flora. E isso só foi possível graças ao apoio de muitos colaboradores. Carregar cadeiras, oferecer lanches, acompanhar na visita ao apiário de Cabo Verde, auxiliar nas fotos no laboratório, deixar tudo limpinho... enfim, foram tantas as tarefas e tantos que ajudaram que é impossível nomear todos. 

Tenham certeza que colheremos resultados muito positivos. Parabéns a todos!

Comentários
  • Não existem comentários para este post ainda.
Deixe seu comentário
  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo. As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha
  • Caso a imagem esteja ilegível, clique aqui e tente outra vez
  • Carregando
Por que o mel é o único alimento da natureza que não estraga? Por que o mel é o único alimento da natureza que não estraga? post anterior TODOS Propriedades da menta Propriedades da menta próximo post